sexta-feira, 19 de julho de 2013

ALTURA ESTATURAL PARA OS FILHOS É UM GRANDE PRAZER-CRESCER; ENDOCRINOLOGISTAS – NEUROENDOCRINOLOGISTAS - DR.JOÃO SANTOS CAIO JR ET DRA.HENRIQUETA V.CAIO.

Os pais muitas vezes perguntam sobre o quão alto os seus filhos serão. Será que eles vão ser baixos, altos, ou de altura mediana? Embora não exista uma forma mágica de olhar para o futuro para ver o quão alto seus filhos serão quando crescerem, esses preditores de altura podem lhe dar uma boa idéia de que altura no futuro seu filho vai ter: outra limitação é que você tem que saber como os pais biológicos de uma criança de altura são para projetá-los em gráfico padrão da média da população mundial, o que pode significar que você pode não ser capaz de prever a altura de uma criança adotada, a menos que você tenha essas informações. Um desses outros Preditores de Altura pode funcionar neste caso; Kid Altura Predictor - prever a altura futura de seus filhos com base no seu potencial genético (que é baseado na altura médio-parental dos pais), Yet Another Calculator Altura - use a altura atual do seu filho e verifique onde ele está na curva de crescimento agora, prever sua futura altura é muito complexo devido as variantes existentes. Por exemplo; até o os anos de 1985 – 1987, a técnica de fabricação pela indústria farmacêutica, centros de pesquisas, do hormônio de crescimento GH era completamente equivocada, pois pesquisadores usavam um Mix de diversas hipófises de humanos, o que causava a formação de Príons – é uma doença neurodegenerativa por formação de agregados extracelulares dentro do sistema nervoso central que formam placas conhecidas por amilóide, que rompem as estruturas do tecido normal. 
Este rompimento é caracterizado por "buracos" no tecido que resultam numa arquitetura espongiforme devido à formação de vacúolos nos neurônios. O especialista em radiação Tikvah Alper e o matemático John Stanley Griffith desenvolveram na década de 1960, a hipótese de que as encefalopatias espongiformes transmissíveis (TSEs) são causadas por um agente infeccioso constituído unicamente por proteínas. Esta hipótese foi formulada para explicar a descoberta que o misterioso agente infeccioso, causador da scrapie (vacúolos, fragmentação) e da doença de Creutzfeldt-Jakob, ser resistente à radiação ultravioleta (o UV causa dano direto ao DNA pela excitação de moléculas individuais do polímero de DNA, causando erro ao ser introduzido na sequência de pares de bases). Portanto, O príon que muitos acreditam ser a provável causa da DCJ Doença de Creutzfeldt-Jakob, exibe uma sequência de aminoácidos e uma configuração que o torna insolúvel na água, enquanto que a proteína normal é altamente solúvel. Assim, à medida que o número de proteínas defeituosas se propaga, aumentando exponencialmente, o processo cria uma grande quantidade de príons insolúveis nas células cerebrais afetadas. Na raça humana é uma doença extremamente rara, supera 1 caso em 1 milhão (1.000.000), mas após a descoberta Européia /Americana em 1985 da metodologia correta de confecção do HGH (GH) – Hormônio de Crescimento, com a eliminação por uma enzima especifica que permitia eliminar o fator identificador de a quem pertencia o DNA, e sua reconstituição por engenharia genética, passando a fabricar o Hormônio de Crescimento idêntico ao fabricado pela hipófise humana, portanto igual ao do ser humano, passando a ser denominado para fins terapêuticos de DNA – RECOMBINANTE, os efeitos indesejados de qualquer tipo nesta área foram eliminados ou desapareceram. 
Hoje o hormônio de crescimento quando indicado é seguro e rigorosamente autorizado pelo FDA – Food And Drug Administration, bem como no resto do mundo por todas as agências reguladoras. Tais características permitiram aos pais cuidarem de seus filhos com todos os detalhes que influenciam no crescimento pondo-estatural, e permitindo uma maior altura estatural para os filhos que sentem um grande prazer em crescer, é uma correção praticamente sem riscos quando aplicada de forma correta pelo Endocrinologista ou Neuroendocrinologista ou desprezível em seus efeitos colaterais.


AUTORES PROSPECTIVOS



Dr. João Santos Caio Jr.

Endocrinologia – Neuroendocrinologista

CRM 20611



Dra. Henriqueta V. Caio 
Endocrinologista – Medicina Interna 
CRM 28930

Como Saber Mais:
1. Os pais muitas vezes perguntam sobre o quão alto os seus filhos serão. Será que eles vão ser baixos, altos, ou de altura mediana?...
http://obesidadecontrolada3.blogspot.com

2. Assim, à medida que o número de proteínas defeituosas se propaga, aumentando exponencialmente, o processo cria uma grande quantidade de príons insolúveis nas células cerebrais afetadas...
http://metabolicasindrome.blogspot.com

3. Hoje o hormônio de crescimento quando indicado é seguro e rigorosamente autorizado pelo FDA – Foods And Drug Administration, bem como no resto do mundo por todas as agências reguladoras...
http://colesteroltriglicerides.blogspot.com

AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM CITAÇÃO
DOS AUTORES PROSPECTIVOS ET REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA.


Referências Bibliográficas:
Prof. Dr. João Santos Caio Jr, Endocrinologista, Neuroendocrinologista, Dra. Henriqueta Verlangieri Caio, Endocrinologista, Medicina Interna – Van Der Häägen Brazil, São Paulo, Brasil; As variações de altura ao longo do dia . Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia .; Neste caso, os dados que são representativos da maioria do país ou da população adulta da região são aqueles que fator em mais de 50% do país ou a população da região com 15 anos ou mais; Os dados populacionais de Base de Dados Internacional , United States Census Bureau; del Pino, Mariana; Bay, Luisa; Lejarraga, Horacio; Kovalskys, Irina; Berner, Enrique; Herscovici, Cecile Rausch (2005) "Peso Estatura y de una muestra Nacional de 1,971 Adolescentes de 10 a 19 Anos: las referencias Argentinas continúan vigentes " . Archivos Argentinos de Pediatria(em espanhol) 103 (4): 323-30; "Documento de Resultados 2007" . Encuesta Nacional de Nutrición y Salud (em espanhol). Ministerio de Salud de Argentina. 2007. p. 113; Subramanian, SV; Özaltin, Emre, Finlay, Jocelyn E. (2011). "Height of Nations: Uma Análise Socioeconômica das Diferenças de coorte e padrões entre as mulheres em 54 países de baixa a média renda" . Public Library of Science . doi : 10.1371/journal. pone.0018962 ; "ABS Como australianos Meça Up Dados de 1995".

Contato
Fones: 55 11 2371-3337 - 5572-4848 ou 98197-4706
Rua Estela, 515 - Bloco D - 12º andar - Conj. 121/122
Paraiso - São Paulo - SP - Cep 04011-002
e-mail: vanderhaagenbrasil@gmail.com

Site Van Der Häägen Brazil
www.vanderhaagenbrazil.com.br
http://drcaiojr.site.med.br
http://dracaio.site.med.br